16.10.12


A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada em parceria com a empresa Ruído Audiovisuais  promove, durante o mês de Outubro, uma série de atividades relacionadas com a música, desde concertos a workshops. Estas atividades  têm o objetivo de assinalar o dia mundial da Música, bem como de dinamizar a  sala juvenil / multimédia desta instituição.
A área juvenil e multimédia desta entidade, além de possuir um já apreciável espólio audiovisual (filmes, documentários e CDs de música), possui também bibliografia dedicada ao sector musical e às artes performativas, bem como disponibiliza computadores com acesso gratuito à Internet e uma sala de projeção para a realização de diversas iniciativas internas e externas.
A atividade “Outubro Musical” tem como público-alvo os jovens, muito particularmente através das escolas, mas também a título individual.

Dia 22 de Outubro – 14h30
Bateria
Criador do projeto Jázzaro, Lázaro Raposo fundou a banda Mother Foca, referência obrigatória nas sonoridades Funk/Reggae/Ska. É formador na escola de música da Ruído desde o início, tendo inclusive ministrado workshopsda modalidade.

Marcações de grupos e individual, contactar pelo telefone 296282085 ou pelo correio electrónico: socioeducativo.bparpd@azores.gov.pt.

No comments:

Post a Comment